Termos e Condições

BEM-VINDO
Bem-vindo ao “O Meu Colégio Militar”, uma pequena montra de artigos colecionáveis exclusivos relacionados com o Colégio Militar e com a vida de um Aluno ou Antigo Aluno.

“O Meu Colégio Militar” é um projeto/iniciativa do Antigo Aluno Sérgio Garcia e cujos direitos reservados pertencem a Your Image.
Your Image
Estrada da Luz 224 A1600-764 Lisboa
NIF 508853710

Os termos e condições abaixo descritos definem as regras e regulamentos para a aquisição de artigos através desta montra online.

PAGAMENTO
Aquando do pagamento, é necessário que coloque o número da sua encomenda na descrição da operação como referência do pagamento.
Após efetuar o pagamento, por favor, envie o respetivo comprovativo para o e-mail encomendas@omeucolegiomilitar.pt

Formas de pagamento disponíveis:

Via Multibanco
Entidade – 21312
Referência – 509 376 681
Valor – (total da sua encomenda)

Via MBWay
Destinatário – 964 787 505

Via Transferência Bancária
NIB – 0036.0000.9910.5707.5743.8
IBAN – PT50.0036.0000.9910.5707574.38
BIC/SWIFT – MPIOPTPL

ENTREGAS E ENVIOS
A entrega do(s) artigo(s) será efetuada após boa cobrança do pagamento.
O levantamento da sua encomenda, deverá ser feito de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 09h00 às 18h30 nas instalações da Your Image.
Your Image
Estrada da Luz 224 A, 1600-764 Lisboa

Caso pretenda o envio da sua encomenda via CTT ou outra entidade transportadora de bens, o mesmo fica sujeito a orçamento e confirmação por parte da Your Image.

CARTÃO PRESENTE
O cartão presente é uma excelente alternativa para quem não sabe o que oferecer a um Aluno, Antigo Aluno ou, até mesmo, a um Professor do Colégio Militar.
O cartão presente tem a validade de 1 (um) ano desde a sua aquisição e tem o valor escolhido por quem oferece este presente (20€, 40€, 50€, 75€ ou 100€).

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não se efetuam trocas nem devoluções.

DIREITOS RESERVADOS E AUTORIA DOS ARTIGOS
Todos os direitos são reservados, direitos de propriedade intelectual e autoria dos artigos apresentados nesta montra são propriedade única e exclusiva de Sérgio Garcia e da Your Image.

Assim, não é permitido:

– Reproduzir, duplicar ou copiar qualquer imagem apresentada em O Meu Colégio Militar;
– Redistribuir o conteúdo parcial ou total de O Meu Colégio Militar

Sem expressa autorização escrita de Sérgio Garcia e/ou Your Image.