Termos e Condições

ACERCA
“O Meu Colégio Militar” é uma montra de artigos colecionáveis exclusivos relacionados com o Colégio Militar e com a vida dos Alunos e Antigos-Alunos.

“O Meu Colégio Militar” é um projeto/iniciativa do Antigo-Aluno Sérgio Garcia (326/85) e cujos direitos reservados pertencem à Your Image.

Your Image
Sede na Estrada da Luz 224 A
1600-764 Lisboa, Portugal
NIF 508853710

Os termos e condições abaixo descritos definem as regras e regulamentos para a aquisição de artigos através desta montra online.

Este aviso legal, regula o uso deste website propriedade da Your Image.

A Your Image gere este site e os seus conteúdos com o objectivo de divulgar informação e prestar serviços ao público nos vários domínios da sua actividade, procurando garantir, na medida do possível, a atualidade e rigor da informação e em minimizar os inconvenientes que possam surgir por motivo de falhas técnicas.

CONDIÇÕES GERAIS
Ao aceder a este site e fazer uma encomenda, o cliente aceita os seus termos e condições, bem como o registo dos seus dados para processamento da(s) sua(s) encomenda(s).

PAGAMENTO
Aquando do pagamento, é necessário que coloque o número da sua encomenda na descrição da operação como referência do pagamento.
Após efetuar o pagamento deverá enviar o respetivo comprovativo para o e-mail encomendas@omeucolegiomilitar.pt

Formas de pagamento disponíveis:

Via Multibanco
Entidade – 21312
Referência – 509 376 681
Valor – (total da sua encomenda)

Via MBWay
Destinatário – 964 787 505

Via Transferência Bancária
NIB – 0036.0120.9910.0007.2320.7
IBAN – PT50.0036.0120.99100007232.07
BIC/SWIFT – MPIOPTPL

ENTREGAS E ENVIOS
A entrega do(s) artigo(s) será efetuada após boa cobrança do pagamento.
O levantamento da sua encomenda, deverá ser feito de 2ª a 6ª feira, dias úteis, das 09h00 às 18h30 nas instalações da Your Image.
Your Image
Estrada da Luz 224 A, 1600-764 Lisboa

Para envio de encomendas com peso até 1 kg, para Portugal Continental, tem o custo de 12€.

Para encomendas com peso superior a 1 kg, e/ou para fora de Portugal Continental, o custo de envio está sujeito a cotação e confirmação por parte da Your Image.

CARTÃO PRESENTE
O cartão presente é uma excelente alternativa para quem não sabe o que oferecer a um Aluno, Antigo Aluno ou, até mesmo, a um Professor ou Funcionário, civil ou militar, do Colégio Militar.
O cartão presente tem a validade de 1 (um) ano desde a sua aquisição e tem o valor escolhido por quem oferece este presente (20€, 40€, 50€, 75€ ou 100€).

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não se efetuam trocas nem devoluções dos artigos adquiridos ou dos artigos personalizados encomendados.

DIREITOS RESERVADOS E AUTORIA DOS ARTIGOS
Todos os direitos são reservados, direitos de propriedade intelectual e autoria dos artigos apresentados nesta montra são propriedade única e exclusiva de Sérgio Garcia e da Your Image.

Assim, não é permitido:

– Reproduzir, duplicar ou copiar qualquer imagem apresentada em O Meu Colégio Militar;
– Redistribuir o conteúdo parcial ou total de O Meu Colégio Militar

Sem expressa autorização escrita de Sérgio Garcia e/ou Your Image.